terça-feira, 17 de abril de 2012

Informes aula virtual

Caros,

aqueles que já fizerem as atividades 1 (indicada esta manhã) e a atividade 2 recém indicada, cumpriram as atividades programas para hoje e estão liberados.

atencão que algumas correçoes foram indicadas no blog no ícone "resposta" no exercício 1 e devem ser realizadas ainda hj no horário da aula.

este será o material de apoio sobre famílias botânicas para as próximas aulas.

nossa próxima aula presencial inicirá com um exercício sobre características das famílias apresentadas por vocês.

Abraços.

13 comentários:

  1. Então eu já cumpri as duas tarefas professor!
    Corrigi o primeiro exercício e já postei no segundo tb.
    Abraços e até próxima terça!

    ResponderExcluir
  2. Prof. Marccus, já coloquei os números de espécies e gêneros que ficou faltando, portanto uma boa noite e até terça.

    ResponderExcluir
  3. O exercício da próxima terça vai ser em relação a família que escolhemos ou em relação a todas as famílias postadas aqui?!?

    Obrigada, Boa noite

    ResponderExcluir
  4. 'Corrigir', professor. Realmente estou na dúvidas, pelas fontes. Mas amanhã confirmo tudo certinho.

    boa noitee!

    ResponderExcluir
  5. Professor, quando cheguei na atividade 2 Monique tinha escolhido a mesma família que eu! Só que eu respondi a atividade 1 antes, dando todos os dados pra poder fazer então a atividade 2. Ela ainda não respondeu a atividade 1. E agora, quem deve escolher outra família?

    ResponderExcluir
  6. Opa ja postei as 2 tb! liberada? ;)

    ResponderExcluir
  7. Monique já avisou que vai postar sobre outra família ;) mas tem gente que ainda está fazendo a atividade 2 para então depois fazer a atividade 1, e quando chega lá tem gente que já respondeu antes! Estou liberada? :D

    ResponderExcluir
  8. ao final cada um precisa ter uma familiiro tea ... quem fizer primera a preferencia.

    ResponderExcluir
  9. prof. vanila e eu escolhemos a mesma familia!!!!! acho que há uma imcompatibilidade entre os meus resultados e o dela! bom... assim como eu ela ainda não fez a 1° atividade acho que o que postar 1° fica com a posse de falar dessa familia!!!

    josaias
    ---------------

    ResponderExcluir