terça-feira, 10 de abril de 2012

Aula virtual

Boa noite.

Vamos começar?

23 comentários:

  1. Sim professor

    Michelle

    ResponderExcluir
  2. Boa noitee professorr!
    Vamos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite povo...

    ResponderExcluir
  4. Professor. como vai funcionar essa aula? Porque as menagens estão demorando para ser enviadas.

    Michelle Santana

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. olá prof. em primeiro lugar boa noite. em segundo quero já criticar o CCB que já fechou a sala de informática ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tô na UFPE e tô usando um pc muito ruim aqui o qual o programa é LINUX. outra coisa onde eu estou não tem audio portanto vou discutir me baseando no que intuir do videio. o trabalho sobre o cerrado mandarei em breve antes das 10

    josaias
    -------------------

    ResponderExcluir
  7. Oi professor Boa noite, pode começar.
    Vanessa Guimarães.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, vocês que estão atualizando aqui, os comentários novos estão na página principal do blog deem uma olhada!!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Pessoas

    Acho que todo profissional deve se prepara para o mercado de trabalho pois só os bons permanece inserido nele.A tecnologia aplicada a metodologia de ensino e importante porém não e tudo, educador deve ser dinâmico extrovertido criativo acima de tudo.

    Na área que escolhi e trabalho ( até que a morte me separe) sim muito! Acho que quando você ama o que faz você busca nova metodologia e pesquisa para melhor desempenhar seu papel . Na área de educação não me sinto 100%.

    E difícil ser professor ! neste exato momento está passando uma reportagem na televisão sobre agressão de professores.

    Geane

    ResponderExcluir
  10. NÃO ESTOU CONSEGUINDO VISUALIZAR AS RESPOSTA POR FAVOR ME AJUDE!

    Att: Geane

    ResponderExcluir