terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Aula Virtual foi um sucesso

Carissimos,

São 22:30h e a aula virtual d ehoje foi um sucesso. As diversas atividades foram disponibilizadas através do twitter, do blog e do googlegoups hoje pela manhã e desde bem cedo muitos comentários foram incluídos! sucesso total nesta nossa primeira aula utilizando diversas ferramentas de tecnologia da informação.

Parabéns aqueles que participaram intensamente. Super parabéns aqueles que tiveram que aprender e vencer o medo diante das novas ferramentas. E agora, resta-nos incentivar e estimular aqueles que ainda estão intimidados por esta tal tecnologia.
Ela está ai e veio para nos ajudar e tornar o processo de ensinagem ainda mais dinâmico.

No texto Ëstudantes se tornam cientistas" tivemos 18 comentários de 12 alunos.

No tema "o que comi hj?"foram 24 comentários de 22 alunos.

E finalmente, recebemos 21 respostas do questionário on line!

isto é fabulo. parabéns e até a próxima oportunidade virtual e/ou presencial.

continuem atenados e participativos. Leiam e comentem os comentários dos seus colegas. são ótimos!
abracos
Marccus

5 comentários:

  1. eu tive alguns problemas para fazer login no blog...por isso comentei como anônimo..mas acho que valeu!
    boa noite a todos:)

    wanessa souza

    ResponderExcluir
  2. Foi um sucesso sim a aula!
    Eu ja estava acostumada com essas tecnologias e me ponho a disposição de quem ainda não está tão por dentro assim delas, para ajudar.

    =]

    ResponderExcluir
  3. Foi ótima a experiência, quero mais aulas online.

    :}

    ResponderExcluir
  4. foi uma forma diferente,dinâmica e descontraidas de aprender!Tivemos um verdadeiro "nocaute" de informações, quando iremos começar o segundo "round"?Rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a aula! Embora não consegui abrir o texto disponivel... Sara também me mandou mais apareceu uma msg dizendo que o arquivo estava corrompido! Mas eu participei das outras atividades e achei muito válida... até por que tive que pesquisar pra responder e aprendi muito também!!

    ResponderExcluir