terça-feira, 4 de outubro de 2011

Exercício de Hoje

Oi pessoal.
hj a aula está super bombambo ....

se está a procura de atividade cerebral ... venha para Fanero você também .... acho que este poderia ser o slogan da nossa disciplina!

eu enviei a pouco o link para o novo exercício para ser entregue aind ahoje.

é coisa rápida tipo: le, pensa e marca ... e entao envia por email. super facil, agil e objetivo.

reparem que a aula de hj tem diferentes abordagens e formatos (para quem prefere termos mais na moda - vieis!).

exercício para pesquisa prévia, exercício de leitura e reflexão sobre os temas e exercícios objetivos como o recem enviado.

a valiação da aula de hoje será baseda no envio de ambos os questionários viruais e na participacao ativa nos diferentes fóruns (os 3 fóruns postados!).

abracos!

7 comentários:

  1. É a atividade Virtual ele tinha mandando um questionário pelo e-mail semana passada eu acho, e mandou um agora pouco! fora a discussão do texto ok?

    ResponderExcluir
  2. e onde medonho tá o texto para as discussões???

    ResponderExcluir
  3. Samarah Duarte!

    Não recebi o exercício referente aos textos...
    Não sei pra qual email tenho que enviar as respostas...
    Não tenho o link falado...
    Não tenho as questóes sobre o link...E NENHUM DOS MEUS COMENTARIOS POSTADOS ANTERIORMENTE FORAM PUBLICADOS!!!...Não entendo!

    Aguém me ajude!Se puder enviar pro meu email o link e os exercícios...eu agradeço!!!

    samarah.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Medolha" tá nas três discussões o exercício virtual tá no e-mail!

    ResponderExcluir
  5. sao 2 questionários galera, um ele já havia enviado..e outro enviou acho que hoje..sao 3 questões.Está no e-mail

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente é "Medonho" e não "Medolho" (aprenda a ler o que escreve).
    Em segundo lugar, pedi informações referentes aos TEXTOS PARA AS DISCUSSÕES e não sobre O EXERCÍCIO VIRTUAL. Perguntei ao monitor e ele disse que estava em uma postagem bem antiga, que eu tinha visto porém não tinha percebido que era para as discussões. Mas enfim, agora já foi-se.

    ResponderExcluir